29/05
Viagem a dois é isso – um tempinho no corre corre para curtir quem se ama. E Pedra Azul é cheia de recantos perfeitos para momentos românticos. Não é à toa que a Rota do Lagarto, uma estradinha sinuosa de 7 km que  corta a região,   tem título não oficial de Rota Romântica das montanhas capixabas, dado por quem já se apaixonou pelo lugar. 

O friozinho delicioso e as paisagens de montanha e o verde a cada curva ajudam bastante a dar o clima romântico. Para completar, em trechos da estrada é possível encontrar vendedores de flores e de morangos fresquinhos.  Em outros, é como  se você caminhasse num bosque por uma ruazinha de paralelepípedos cercada por ipês amarelos e hortênsias coloridas...pensa aí neste cenário com a pessoa certa ao seu lado. 

As opções de lazer incluem passeio de bicicleta, trilhas para cachoeiras,  andar a cavalo. Os aventureiros podem se divertir fazendo arvorismo, pois ali pertinho tem o maior circuito da América Latina, o Selva Sassari. A noite quando o clima esfria... quer dizer, esquenta rsrs, tudo fica ainda melhor. Os restaurantes de Pedra Azul são conhecidos não só pelas delícias gastronômicas, mas também pelo charme peculiar de cada um. Confira neste ARTIGO algumas opções excepcionais!

Ainda falta um incentivo? Junho tem Dia dos Namorados. Dá para fazer um bate e volta inesquecível com direito a passear de mãos dadas, ficar na cama sem compromisso, jantar a luz de velas, explorar juntos um canto escondido. Compartilhe a ideia com seu amor e prepare logo sua viagem. Afinal, o amor está no ar... aproveita o clima!

Entrou no clima? Então CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO para este dia tão especial...