02/03
Uns dias de descanso em pleno período de trabalho são sempre bem-vindos. E o ano de 2017 oferece vários feriados para alegria geral da nação! Ao todo, são nove oportunidades de esticar os que caem em dias próximos aos finais de semana.  E o mês de abril, pertinho, mas com tempo de sobra para você se planejar, traz dois feriados em dias de sexta-feira. 

A Sexta-feira da Paixão, 14 de abril, é um prato cheio para quem está de boa no trabalho e pode viajar desde a quinta, dia liberado em algumas empresas e órgãos públicos.  Tiradentes, 21 de abril, também cai em uma sexta-feira – são três dias para curtir e relaxar. 

Logo depois vem primeiro de maio, Dia do Trabalho, numa segunda-feira e, em junho, Corpus Christi na quinta-feira abre uma brecha para pedir a folga na sexta - vai mostrando serviço que a  lista também é grande  para o segundo semestre com Sete de  Setembro, Dia de Finados e Proclamação da República. 

Mas, vale uma dica importante para você realmente aproveitar o descanso: escolha um destino com boa estrutura e variadas opções de lazer (clique AQUIe confira uma excelente opção!) aqui porque o tempo é curto para enfrentar problemas de hospedagem, falta de restaurantes e para ficar procurando o que fazer.  Então, pegue o calendário, planeje-se e visite aquele lugar charmoso que ainda não teve tempo de ir!

CLIQUE AQUI e confira Pacotes para curtir e aproveitar os Feriadões em Pedra Azul