02/04
As inscrições acabaram rapidinho! Prova de que o Open de Tênis, criado por Jônice Tristão há 14 anos, é um sucesso e tem lugar marcado na agenda de quem pratica e ama o esporte. Até porque, o endereço do evento, na Pousada Pedra Azul, localizada numa das partes mais bonitas da serra capixaba, é um atrativo à parte e garante uma torcida fiel. 

A competição começa dia 28 de abril e segue até 1 de maio. Este ano são 32 competidores e, com certeza, o nível técnico será alto como em outras edições. Para receber os atletas e seus familiares, a Pousada repete a tradição de oferecer uma programação especial, com atividades culturais e gastronômicas. 

Nos intervalos dos jogos, a dica é aproveitar bastante a grande lista de lazer que Pedra Azul oferece e vai desde roteiros por charmosos restaurantes -  passando pelo agroturismo na visitação das muitas fazendas da região - até atividades de ecoturismo, que incluem trilhas, cavalgadas, arvorismo, rapel, voo livre. Só não vale se distrair e perder o horário das partidas...