27/09

 

Num piscar de olhos, o ano entra em seu último trimestre e é tempo de começar a planejar as festas de fim de ano. Natal em Pedra Azul, região de Domingos Martins, é promessa de encantamento para os visitantes. Já o Réveillon é um começo de ano diferente, longe da badalação das festas de praia, mas com toda a beleza das montanhas capixabas. 

Tradicionalmente, a cidade de Domingos Martins entra no clima natalino, começando com as luzes decorando praças e ruas e fechando com a vila do Papai Noel. Em 2018, não deve ser diferente. De quebra, vale desfrutar da gastronomia europeia que reina por lá – herdada dos imigrantes alemães e italianos -  em foods trucks e restaurantes. 

No Réveillon, são os hotéis e pousadas que fazem as festas, oferecendo pacotes variados para atrair os visitantes. Quem passa a virada nas montanhas cria novas simpatias para receber o ano novo de pé direito. Por que não, ao invés de comer 12 uvas verdes e guardar os caroços na carteira,  provar o socol, embutido de lombo de porco típico da região? Ou, à meia noite em ponto, comer 10 morangos com mel, produtos das fazendas locais?  Não acredita que dá sorte? Venha conferir!  

 

Conheça nossos pacotes de Natal e Réveillon