27/06

Música para aquecer o coração

De 12 a 21 de julho a cidade de Domingos Martins, na serra capixaba, vira a capital da música com a vigésima sexta edição do Festival Internacional de Inverno, um evento que já é considerado um dos mais importantes do país, recebendo anualmente milhares de pessoas. É mais um motivo para conhecer a região e curtir Pedra Azul, melhor roteiro turístico por lá. 

A programação do Festival engloba apresentações gratuitas por toda a cidade. Esta edição contará com a presença de grandes nomes da música erudita e popular, como a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, Divas do Jazz, Geraldo Azevedo, Saulo Simonassi, Tunai, Jackson Lima e muitos outros. 

Além das apresentações, o festival tem um forte caráter de educação musical ao oferecer diversas oficinas – este ano serão 20 ao todo.  As aulas são ministradas por professores conceituados vindos de vários estados brasileiros como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, e Bahia e de outros países, como Dinamarca e Portugal. As inscrições para os cursos estão abertas até 30 de junho. 

 

Pedra Azul no roteiro

A melhor dica porém é planejar a viagem com mais uns dias para conhecer Pedra Azul, distrito de Domingos Martins, e curtir o friozinho gostoso desta época admirando a bela paisagem e toda a diversão que o lugar oferece. Confira aqui porque Pedra Azul vale seus dias de férias.

Onde ficar em Pedra Azul? Na Pousada com a melhor vista da região! Veja tarifas especiais para reservas antecipadas e dias de semana.