12/12
Férias em família é diversão pura! Mas o destino tem que ser bem escolhido para que todos, dos pequenos aos adultos, possam ter sua parte especial na diversão. Em Pedra Azul, na serra capixaba, o lazer é garantido para todas as idades graças a uma lista que inclui esportes de aventura, roteiros charmosos, compras, zoo, visitas à fazendas e muito mais! Faça sua pesquisa. 

A dica é diversificar a programação para agradar a todos. E, lembre-se: o que os filhos  mais querem é participar de cada momento junto com os pais. Que tal um passeio de bicicleta pela Rota do Lagarto ou uma cavalgada com cavalinhos dóceis, na Fdjordland? Se quiser coroar a diversão infantil, vá conhecer o Zoo das Montanhas, a 40Km de Pedra Azul. É uma área linda, cheia de árvores e riachos, num ambiente agradável e tranquilo. Vale a estrada. 

Pais e adolescentes podem curtir bastante em Pedra Azul. Rapel, trilhas avançadas, mountain bike, rafting, arvorismo e tirolesa fazem parte do cenário do turismo de aventura da região. Todas as atividades são feitas através de empresas especializadas, com toda segurança. No fim do dia, vá passear com eles na Rua de Lazer, em Domingos Martins, no estilo calçadão com bares, restaurantes, cafés e a Casa da Cultura, que abriga um museu histórico.

Muitas outras atividades estão à espera. Conhecer a Rota do Carmo, ainda em terra de chão, visitar as fazendas de agroturismo com várias produções diferentes, colher morangos no pé, experimentar os muitos restaurantes e delicatessens com delícias de dar água na boca. Com certeza, descobrir juntos o que fazer em família em Pedra Azul será mais uma parte divertida da viagem!

Para garantir seu conforto, hospede-se na Pousada Pedra Azul