15/02

O Carnaval, paixão de muitos, é também oportunidade para outro grande amor do brasileiro -  viajar sem pressa! Para quem prefere ficar longe da agitação e curtir uma programação de lazer diferente, vale conhecer Pedra Azul, nas montanhas capixabas, um lugar comandado pelo ritmo da natureza.

Pedra Azul é um pequenino distrito de Domingos Martins, cidade capixaba fundada por imigrantes alemães e italianos que deixaram por lá fortes traços culturais.  As belas paisagens, , o clima ameno, a variedade gastronômica incrementada pelos produtos cultivados em fazendas locais e a vocação para o ecoturismo e turismo de aventura fazem da região um cobiçado destino de férias.

A lista do que fazer por lá é imensa e por isso muita gente aproveita os dias de Carnaval para visitar o lugar com mais tempo, sem a pressão de ver tudo num fim de semana. Tem banhos de cachoeira, trilhas diversas, cavalgadas, arvorismo, agroturismo e visitas culturais para conhecer a história de Domingos Martins e sua colonização. Comece logo seus planos para relaxar durante a festa – pousadas e hotéis oferecem pacotes especiais para esta época.

Quer vir para cá? Aproveite nosso pacote de carnaval!

Saiba mais sobre Pedra Azul

https://www.ppazul.com/pt-br/dicas-de-turismo-em-pedra-azul

https://www.ppazul.com/pt-br/rota-do-carmo-pedra-azul-dicas-de-passeios

https://www.ppazul.com/pt-br/turismo-gastronomico-em-pedra-azul