05/10

 

Pensando num presente para criançada nesse 12 de outubro? Uma viagem à Pedra Azul com certeza é diversão garantida, tantos para pequenos, como para adolescentes. Confira nossas dicas! 

1.       Crianças de todas as idades vão adorar um dia de cavalgada no Fdjordland. Os cavalinhos da raça Fdjor, são extremamente dóceis, perfeitos para quem não tem experiência em montar. As menores podem fazer o mini-circuito guiado e as maiores ir às trilhas com toda segurança e diversão. 

2.       Pedra Azul é ponto de agroturismo com opções bem legais para crianças. Dá para colher morango no pé no sítio Herança, conhecer um apiário e até retirar o mel na visita as colmeias do Apiário Florin e se fartar de iogurte, biscoitos e queijos no sítio Uliana. Boa oportunidade de falar sobre alimentação e natureza. 

3.      Dia das Crianças na Pousada Pedra Azul é festa para os filhos e descanso para os pais! De 12 a 14 de outubro, a Pousada oferece atividades lúdicas para seus pequenos hóspedes. Como cortesia, tem caça ao tesouro na área verde da pousada, tiro ao alvo*, paredão de escalada** e brincadeiras ao ar livre – corrida de saco, cabo de guerra, corrida do sapo, entre outras.  Para os maiores e com precinhos especiais, a aventura é radical com duas opções de rapel e subida ao topo da Pedra Azul. Vem para cá! 

* 20 tiros e um alvo por quarto 

* *Uma escalada por criança 

Conheça o pacote do Dia das Crianças na Pousada Pedra Azul